Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Corpo de homem é encontrado com perfurações de tiro na cabeça, este é o terceiro corpo encontrado em Itabela hoje.

Por: redação - Data: 08/03/2015 - 18:09:36
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste domingo (08) na estrada de chão que liga a BR-101 em Monte Pascoal ao Município de Guaratinga, na região conhecida Córrego do Pindoba, zona rural do Município. Com este, sobe para três o numero de corpos encontrados  no interior do Município neste domingo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava perfurações de tiro desferido por arma de grosso calibre, do tipo “escopeta” na cabeça. O homem, que aparentava ter entre 20 e 35 anos, também estava com sinais de espancamento nas  pernas.
A polícia informou que o corpo foi achado por volta de 12h20. Segundo o Delegado, o homem levou de um a dois tiros, sendo todos na cabeça.
Conforme informações da polícia, o local onde o corpo foi achado é deserto. Para a polícia, há indícios de execução. Não há testemunhas do crime. Até o fechamento desta matéria a policia não tinha conhecimento da autoria e nem da motivação do crime.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem tinha cor parda, media 1,60 de altura e possuía cabelos encaracolados pretos e curtos. A vítima trajava camiseta branca e bermuda azul escuro. O corpo foi removido para o Intitulo Médico Legal  em Eunápolis,
Uma pessoa que não teve o nome divulgado, disse que o homem é de Eunápolis conhecido por "Fabinho" engraxate.A polícia esta investigando o caso.

http://www.girodenoticias.com/noticias/policia/6665/corpo-de-homem-e-encontrado-com-perfuracoes-de-tiro-na-cabeca-este-e-o-terceiro-corpo-encontrado-em-08-03-2015/

Nenhum comentário :

Postar um comentário