Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Homem é executado com seis tiros no povoado do Queimado, zona rural de Porto Seguro.


Por: redação - Data: 27/05/2016 - 13:47:18
Um homem foi assassinado a tiros no início da manhã desta sexta-feira (27), em frente a um cemitério na estrada que liga Itabela ao Povoado do Queimado, interior do Município de Porto Seguro.
Segundo informações de populares, a vítima ainda não identificada, teria vindo ao povoado do “queimado” por volta das 10h para comparar gasolina e voltava em uma motocicleta  sentido  a propriedade rural, onde estava trabalhando.
No caminho ele foi interceptado por agressores ainda não identificados, e morto com seis tiros na cabeça. Segundo um morador da localidade, os  sinais dos ferimentos na cabeça da vítima, parece ter saído de  uma arma do tipo pistola.
O trabalhador aparentando ter 35 anos de idade que estava carregando  uma mochila nas costas no momento do crime, morreu encima da motocicleta, o que fica evidente que a vitima não teve tempo se quer de descer  do veiculo.
Um morador da região que passava pelo local, viu o ocorrido e avisou a polícia em Itabela. Até o fechamento da matéria ninguém soube informar a identificação da vitima e a motivação do crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário