Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

EUNAPOLIS: NOITE DE TERROR NESTE SÁBADO, COM DUAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS ATÉ AS 21 HORAS


Mais uma família, neste momento, está chorando e lamentando a morte brutal e prematura de um ente querido, praticamente uma criança. Estamos falando do garoto Caio Lacerda Vieira, que iria completar 14 anos de idade.

Segundo informações, dois indivíduos de bicicleta o chamaram a um local e o executaram friamente a tiros. Ainda não temos informações sobre o tipo de arma usada, quantos tiros foram deflagrados e o local do corpo atingido. O crime aconteceu na Rua Governador Valadares, bairro Minas Gerais, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

A família informou que o mesmo não tem envolvimento com coisas erradas. Daremos maiores informações a qualquer momento.

O músico Kaká dos Teclados, seresteiro conhecido em nossa região, estava se preparando para ir a Guaratinga em companhia de outros músicos eunapolitanos, tocar num evento em prol do cantor Ary Seresteiro que está com um problema grave no coração.

Quase no mesmo instante, outra ocorrência aconteceu também no bairro Minas Gerais, quando dois elementos chegaram em um carro preto e dispararam três tiros contra alguns adolescentes, sendo que um dos tiros atingiu a nádega de um jovem, que no momento da reportagem estava sendo atingido no Hospital Regional de Eunápolis.

Uma onda de violência se desencadeia na região, levando jovens a mortes prematuras. Um problema que pode ser social, mas que nos arremete a uma pergunta: O que as autoridades podem fazer para evitar tudo isso? O número de mortos este ano é assustador e desproporcional. Segundo algumas pesquisas, Eunápolis e Porto Seguro estão catalogadas entre as cidades de maiores índices de violência no país. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário