Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

MISTÉRIO:Irmão de PM morto em assalto é também assassinado a tiros dentro de cafezal em Teixeira de Freitas

Irmão de PM morto em assalto é também assassinado a tiros dentro de cafezal em Teixeira de Freitas

20 setembro09:532016Imprimir esta notícia
Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de setembro, por volta das 6h, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, sobre a ocorrência de um crime de homicídio no interior de um cafezal numa propriedade rural localizada nos arredores do bairro Colina Verde, região norte da cidade.
Segundo um encarregado da fazenda, estava acontecendo uma reunião em um galpão que fica dentro da plantação de café, quando todos ouviram os tiros. Imediatamente alguns foram ao local e localizaram o corpo do trabalhador rural Gilberto de Sousa Viana, que era irmão de um policial militar, também morto tragicamente.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Gilberto, que trabalhava como vaqueiro, estava montado em um cavalo, quando foi interceptado pelo criminoso, que atirou várias vezes em sua direção, acertando também um tiro de raspão no animal.
A vítima mesmo baleada correu, mas caiu metros depois e veio a óbito. Na perícia de local a cargo do perito criminal Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas cinco perfurações no corpo do trabalhador, sendo duas nas axilas, uma nas costas e duas na cabeça.
No local não foi localizado nenhum estojo ou projétil, o que reforma a hipótese que o criminoso tenha usado um revólver. No local do crime o delegado Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin, informou que aparentemente a vítima não possuía envolvimento com nada de ilícito. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.
Ainda de acordo com Gonçalves, o homem morto era irmão do soldado Wilton Souza Viana, também assassinado durante um assalto ao Banco do Brasil de Ibirapuã, crime ocorrido em março de 2008. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário