Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vídeo mostra homem atirando em duas pessoas em festa


Autor dos disparos foi preso no mesmo local pela Polícia Militar

  
Redação RADAR 64
Publicado em 15/08/2018 às 08h54
 EUNÁPOLIS - Um homem foi preso logo após balear duas pessoas em uma festa em comemoração aos 60 anos do município de Itapebi. O crime, que ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (15), em uma praça no centro da cidade, teve como vítimas Cearles Ferreira de Souza, 23 anos e Flávio de Jesus Santos, de 27.
Atingido nas costas, Cearles foi socorrido por uma equipe do Samu e trazido para o Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave. Flávio foi baleado de raspão na perna.
Policiais militares que trabalhavam no evento, onde ocorria apresentação de bandas de música, ouviram os disparos e visualizaram o acusado correndo no meio da multidão com uma arma em punho. Walace Pereira dos Santos, 24 anos, acabou preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
VÍDEO REGISTRA TIROS - Uma pessoa que frequentava a festa filmou o momento em que os tiros foram disparados. As imagens mostram que Walace estava sendo agredido por Cearles. Ao mesmo tempo em que corria, Walace sacou um revólver e atirou. Um dos disparos atingiu as costas de Cearles. A polícia não sabe informar se Flávio, ferido de raspão na perna, também participava da briga.
Foto: Arquivo / RADAR 64  
Em dezembro de 2014, Walace foi preso após assalto em que comparsa foi morto pela polícia
Segundo a polícia, o autor dos tiros mora em Eunápolis e tinha ido para a festa em Itapebi com a namorada e um amigo. O carro que ele usava - um Vectra preto - está apreendido. 
CONDENAÇÃO POR ROUBO - Conforme histórico da polícia, em 2014 Walace foi condenado a sete anos de prisão por roubo. Ele ficou apenas seis meses preso. Foi liberado para cumprir o restante da pena em liberdade.
Naquele ano, Walace foi preso por participar de um assalto a uma madeireira na Avenida ACM, bairro Pequi. Durante o roubo, a polícia fez um cerco ao local. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu, Walace foi preso e um adolescente e 17 anos apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário