Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POÇÕES: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR E ATIRAR EM PM

DSC_0029
DSC_0027
DSC_0030

Por volta das 20hs desta segunda-feira (24) um policial militar de nome Dennis Reis Santos, residente em Poções, recebeu quatro tiros de dois criminosos que roubaram sua motocicleta Honda/Fan de P/P NYS 6206- Poções. As guarnições empreenderam diligências e após denúncia anônima foi descoberto que os autores dos disparos foram Ramon e Raianderson, residentes na Lagoa Grande e que logo após o crime, os dois se refugiaram na residência de Bevenuto Pereira Neto, residente também na Lagoa Grande. A guarnição deslocou até sua residência para esclarecimentos.

Bevenuto foi encaminhado para a DP porque foi encontrado em seu quarto 51 gramas de uma substância semelhante à cocaína, 16 gramas semelhante à maconha, 24 pinos para comercialização e sete pássaros da fauna silvestre. Raianderson foi apresentado na DP porque seus próprios pais compareceram à 79ª CIPM para denunciá-lo sobre sua participação no roubo contra o Policial Militar.

A motocicleta do policial bem como a que foi utilizada pelos criminosos, foram encontradas escondidas nas proximidades das residências dos suspeitos, que segundo informações de populares, haviam sido escondidas pelos acusados Ramon e Raianderson. Ramon continua foragido. Confira as fotos de Ramon, Raianderson e Bevenuto.

FONTE: LIBERDADE FM POÇÕES

Nenhum comentário :

Postar um comentário