Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quadrilha é presa após explodir banco em Maiquinique

Em uma ação envolvendo o delegado Irineu Andrade, titular de Macarani e substituto de Maiquinique, 0 delegado de Iguaí, Roberto Leal, policiais civis, investigadores do GARCIF e policiais militares da CAESG, foram presos 9 suspeitos de terem explodido a agência do Bradesco de Maiquinique, a 580 Km de Salvador.
Quadrilha foi presa após explodir agência do Bradesco  (Foto: PM/BA)
Quadrilha foi presa após explodir agência do Bradesco
(Foto: PM/BA)
Na operação, horas depois da agência bancária ter sido explodida na madrugada de hoje (02), foram apreendidas várias pistolas, uma espingarda calibre 12, parte do dinheiro furtado, coletes à prova de bala etc.
A operação aconteceu em em Maiquinique e também em Iguaí, onde parte da quadrilha estava. Dentre eles, estava o advogado da Prefeitura Municipal de Iguaí, Mateus Silveira Porto, e também um advogado de Maiquinique, cujo nome ainda não foi revelado.
Eles foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga. Segundo informações da Coordenadora Regional de Polícia, delegada Rosilene Moreira, os envolvidos serão apresentados à imprensa amanhã (03), às 11:00 h, na sede da 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Itapetinga.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo foi capturado na fazenda de um dos advogado, que está envolvido com a quadrilha. No local, também foram apreendidas armas, coletes antibalísticos e farta munição para diversos calibres. Parte do dinheiro roubado pela quadrilha também foi recuperado pela polícia.
A ação contou com o apoio de investigadores da 21ª Coorpin, DT (Delegacia Territorial) de Maiquinique, DT (Delegacia Territorial) de Iguaí, Garcif/Conquista e CAESG/PM. A coordenadora regional, delegada Rosilene Correia, e o comandante da CAESG, major PM Mascarenhas, conduzirão a apresentação amanhã.
O assunto, de imediato, se tornou manchete nos principais sites, blogs e programas jornalísticos de rádios e TVs do Brasil.
Veja mais fotos:

Assista vídeo feito pelo Blog Itapetinga Repórter:

Da Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário