Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Itamaraju: Adolescente alega ter encontrado droga e dinheiro

Uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM, realizou a prisão de homem e um adolescente sob acusação de tráfico de drogas.
itamaraju - in - menor droga - 2015-01-07-1
Numa ronda rotineira a guarnição da polícia militar, avistou um adolescente em atitude suspeita próximo de um colégio localizado na Rua Antonio Fontes Mascarenhas no bairro de Fátima, ao realizar a abordagem foi encontrado uma substância sólida e um embrulho com um pó branco (identificados pela polícia com os entorpecentes crack e cocaína), além da importância de R$ 429,60 em espécie.
itamaraju - in - menor droga - 2015-01-07-2
Os acusados estavam numa motocicleta Honda de cor vermelha com placa policial NTP-0563. Após a localização do material, o adolescente e Hélio Ribeiro Lima (35 anos), que alegou está apenas fazendo uma corrida como motoboy para o adolescente.
Já o adolescente alegou ter encontrada a droga e todo o dinheiro, próximo da feirinha da cidade e que iria guardar em casa.
itamaraju - in - menor droga - 2015-01-07-3
Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da polícia civil, onde poderão responder por associação e tráfico de drogas.
Hélio e o menor devem prestar depoimento a delegada Dilma França, na sequencia deverão ficar à disposição da Justiça.
http://itamarajunoticias.com.br/noticia/itamaraju-adolescente-alega-ter-encontrado-droga-e-dinheiro/

Nenhum comentário :

Postar um comentário