Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: Homens armados atiram em mulher que estava ao lado de sua filha São Lourenço

Terça, 13 Janeiro 2015 19:34

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 13 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi informada acerca de uma mulher que foi baleada na calçada de uma padaria, na Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, próximo ao Colégio CEMAS. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou para o local, e chegando lá, confirmou a tentativa de homicídio.
Os polícias acionaram o SAMU, que foi ao local onde realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o HMTF. Trata-se de Pauliana Reis Souza. Nossa equipe encontra-se no HMTF, buscando mais informações sobre a vítima. A criança que estava ao lado da vítima, segundo informações passadas aos policiais, é filha da mesma.
Uma guarnição da CAEMA foi até o local onde recolheu a criança, que estava em estado de choque. Algumas viaturas realizam buscas na região a fim de encontrar os autores. A Polícia Civil foi informada e o delegado do SILC, Kleber Gonçalves, e investigadores da 8ª COORPIN, irão até o local onde irão ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras próximas. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do homicídio tentado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário