Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Em visita a alcobaça governador critica MST por ocupação da Prefeitura de Prado.


9f670679-3b7a-454b-ae85-1e2fb438d6f5
O governador da Bahia Ruy Costa esteve no município de Alcobaça nesta sexta feira de 10 de fevereiro.
Na ocasião entregou 14 novas viaturas para a segurança de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Itanhém e Prado. O objetivo é a renovação da frota da corporação, garantindo, assim, melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança para a população. O investimento na ordem de R$ 1,27 milhão.
6955d422-4223-4781-adeb-444fea7b0edf
Depois de ser recebido com música pela Orquestra do projeto Dona Flora e pela Filarmônica Lira São Bernardo, de Alcobaça, o governador Rui Costa realizou as entregas no centro de Alcobaça. Os policiais receberam as chaves das mãos do governador, que comemorou aquele que considera um dos investimentos prioritários de sua gestão, a segurança pública. “Nosso objetivo é melhorar a eficiência, mas também economizar na manutenção desses veículos. Porque valorizamos o trabalho desses homens e mulheres que, todos os dias, colocam suas vidas à disposição da sociedade por uma Bahia mais segura”.
Para o extremo sul, foram quatro motos, sete Rangers, um Spin e dois Palio Adventure. Essas viaturas estão entre as mais de 1.600 viaturas entregues para as polícias Civil e Militar, entre 2015 e 2017, com investimentos na ordem de R$ 200 milhões. Para o major Edmar Leão, da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Medeiros Netos, a nova viatura é um reforço importante para que a população tenha uma resposta ainda mais efetiva da PM. “Essa viatura se soma àquelas que já temos para aumentar ainda mais o nosso raio de atuação dentro da área de jurisdição da Companhia, são vários distritos e uma zona rural bastante extenso. Vamos ampliar as nossas ações e trabalhar para que a população se sinta ainda mais segura”, contou o major.
bah
No palanque o Governador Rui costa criticou a postura do MST “Movimento Sem Terra” que ocupa a Prefeitura Municipal de Prado desde o dia 06.
O MST está tendo um atitude errada, e este jeito de fazer cobrança é arcaico, uma polícia velha e antiga, e que se tivesse seu gabinete invadido não atendia nenhuma reivindicação.
O governador orientou que o MST desocupasse a Prefeitura Imediatamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário