Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Operação deflagrada pala 61ª CIPM/Ubaitaba na manhã dessa sexta-feira (31/03) culminou na morte de Kayke Jardim de Oliveira suspeito de participação em roubos de cargas na região e na apreensão de armas e munições na zona rural de Aurelino Leal.

Aurelino Leal: Suspeito de participação em roubo de cargas na região morre em confronto com a PM; Um é preso, armas e munições são apreendidas

A polícia militar localizou o suspeito Kayke Jardim de Oliveira na Fazenda Nossa Senhora do Rosário, situada no distrito de Lage do Banco, em Aurelino Leal.
Segundo informações da polícia, o indivíduo reagiu à voz de prisão e trocou tiros com a guarnição. Na troca de tiros o suspeito foi baleado e levado para o Hospital de Aurelino Leal, mais já chegou sem vida.
Em poder do administrador da fazenda, Cláudio da Conceição, foram encontradas duas armas de fogo, um rifle calibre .38, e um pistolão Imbel calibre .28, diversas munições de calibre .380, várias cápsulas de munição calibre .38 deflagradas, uma Pop 100 roubada de placa policial PJP 2437, licenciada em Camamu, e uma geladeira proveniente de roubo de carga dá região.
Na tarde da última terça-feira (28), a 61ª CIPM/Ubaitaba realizou uma operação no município de Gongogi, que culminou na prisão de Ricardo Lacerda de Jesus e com ele foi apreendido um revólver calibre .38, com 05 munições intactas, 24 pedras de crack e 04 pés de maconha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário