Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resposta rápida de policiais da 89ª CIPM culmina com prisão de acusados de assassinato em Nova Viçosa


Resposta rápida de policiais da 89ª CIPM culmina com prisão de acusados de assassinato em Nova Viçosa
02 março21:532017Imprimir esta notícia
Estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), Paulo Rodrigues e Dário dos Santos Melo, acusados pelo assassinato de Antônio Barreto, o “Paulista”, de 51 anos de idade, crime ocorrido fim da manhã desta última quarta-feira, dia 1º de março, por volta das 11h, na Praça do Pau Fincado, uma das mais conhecidas da cidade.
Segundo informações levantadas pelo Pelotão de Nova Viçosa, que é vinculado à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens a bordo de um veículo Hyundai HB20, de cor branca, aproximaram-se da vítima, o carona desceu e efetuou os disparos à queima roupa.
Em posse das características do carro e dos criminosos, os militares da equipe do major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, montaram barreira na saída da cidade e duas horas mais tarde, Paulo Rodrigues, natural de Serra dos Aimorés-MG., e morador de Nova Viçosa, que teria sido o autor dos disparos e Dário dos Santos Melo, motorista do HB20, foram interceptados e presos.
Os dois, juntamente com o veículo, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.
Durante os exames de necropsia no IML de Teixeira de Freitas, ficou comprovado que Antônio Barreto, o “Paulista”, de 51 anos, foi assassinado com quatro tiros, sendo um na cabeça, um no tórax, um na face e outro no braço esquerdo. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário