Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Brício Argolo se defende e acusa comerciante itabunense de ser “pombo sujo”

O empresário Bricio Argolo.
O empresário Bricio Argolo.
A lição número um do jornalismo é ouvir as duas partes da história. Publicar apenas uma parte do fato prejudica a verdade, principalmente quando a única parte narrada, é transformada na matéria como a derradeira verdade, de uma pessoa de bem, e de boa índole.
Não estamos do lado A ou B, mas abrindo o espaço para o direito de defesa e versão contraria dos fatos.
Na ultima semana, na inauguração da boate Prime Hall, em Ilhéus, o comerciante itabunense Thiago Alves Nunes, conhecido como Thiago Galego, de 26 anos, acusou o empresário Bricio Argolo, de tê-lo agredido, e arrancado pedaço da sua orelha esquerda. A matéria jornalística, de uma parte só, ganhou as redes sociais, tornando-se o assunto principal da semana.
Nesta quarta-feira(13), o Blog A Guilhotina, em parceria com o Blog Agravo, ouviu a versão do empresário ilheense Bricio Argolo, que foi marginalizado, sem dar a sua versão dos fatos.
Na entrevista, inicialmente Bricio chamou atenção para a ficha policial de Tiago Alves Nunes, o “Tiago Galego”, que responde inúmeros processos criminais, e saiu recentemente do presídio, inclusive, por dois homicídios e tráfico de drogas.
“Basta pesquisar, que vão ver quem é esse rapaz”, salientou Bricio.
O Blog A Guilhotina fez uma rápida pesquisa e encontrou inúmeras matérias policiais contra o “comerciante” Tiago Nunes, em especial uma no site da Polícia Civil. (Clique aqui )
Segundo Bricio, ao ir ao sanitário foi provocado por três rapazes, mas ignorou a provocação. Logo depois, Tiago apareceu do nada no camarote após invadir o espaço reservado e exclusivo e teria agarrado a sua namorada, provocando a confusão.

http://www.agravo.blog.br/2016/01/13/bricio-argolo-se-defende-e-acusa-comerciante-itabunense-de-ser-pombo-sujo/

Nenhum comentário :

Postar um comentário