Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

EUNÁPOLIS Dois jovens morrem afogados em lagoa no condomínio Aldeia do Bosque


Publicado em 16 / 01 / 2016 às 21h34
Compartilhe    
Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Afogamento aconteceu em uma lagoa dentro de um condomínio fechado; Dois adolescents morreram
Dois adolescentes morreram afogados em uma lagoa, no fim da tarde deste sábado (16), em um condomínio fechado no bairro Centauro, em Eunápolis. João Victor Santos Dias, 16 anos e Keven Silva Ferreira, de 15 anos, tinham ido passar a tarde no Aldeia do Bosque a convite de um amigo que mora no local. O delegado Eridelson Bastos apurou que durante a visita os dois jovens resolveram tomar banho no lago, que tem profundidade média de oito metros.

"Eles chegaram a conseguir atravessar a lagoa a nado uma vez. Ficaram um tempo na margem e depois resolveram voltar ao ponto de partida. O Keven foi o primeiro a pular na água e começou a se afogar. João Victor entrou na água para salvá-lo", afirmou o delegado Eridelson Bastos ao RADAR 64.

A reportagem do RADAR 64 apurou ainda que um homem que reside no condomínio entrou na água para socorrer os garotos. Um deles ainda chegou a ser retirado da água com vida. Duas equipes do Samu foram acionadas para prestar socorro aos jovens. Os médicos tentaram reanimá-los. Mas não teve jeito. Eles morreram no local.

Os corpos foram removidos para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis. O delegado Eridelson Bastos informou que vai ouvir algumas pessoas, inclusive o jovem que convidou João Victor e Keven. João Victor morava no centro da cidade e Keven no bairro Edgar Trancoso. A reportagem ainda não conseguiu conversar com os familiares das vítimas.
http://radar64.com/noticia/dois-jovens-morrem-afogados-em-lagoa-no-aldeia-do-bosque_30727.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário