Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DOUTOR RUY NEPOMUCENO CORREIA, TOMA POSSE COMO MEMBRO DO CONSELHO DOS JOVENS ADVOGADOS, SUBSEÇÃO OAB ITABUNA



Advogado Rui Correia Nepomuceno

Dentre os Jovens Conselheiros Estaduais que foram empossados em solenidade realizada no auditório da Reitoria da UFBA na última quinta-feira (21/01/2016) está Advogado Criminalista Itabunense Doutor Ruy Nepomuceno Correia, na função de membro do conselho dos jovens Advogados, subseção OAB Itabuna.
O Representante da “OAB JOVEM” de Itabuna e agora membro do Conselho dos Jovens Advogados, explicou que “este Conselho tem como principal função discutir importantes questões que afligem o jovem operador do Direito e disseminar a representatividade do profissional iniciante na carreira”.
O advogado Ruy Nepomuceno irá compor o novo Conselho e explicou que nas reuniões semestrais que ocorrerão na sede da subseção OAB Itabuna, serão tratadas todas as questões referentes aos jovens advogados. As demandas e queixas serão discutidas objetivamente em busca de soluções efetivas para cada caso. De acordo com ele os jovens profissionais enfrentam vários obstáculos no início de carreira, como dificuldades financeiras ou de aperfeiçoamento técnico, dentre outros.
“O Conselho do Jovem Advogado estará comprometido com todas as questões dos advogados iniciantes. O Conselho e a OAB Jovem serão parceiros no trabalho de lutar e representar o jovem advogado Itabunense em todos os seus apelos. Os Jovens Conselheiros serão verdadeiros ouvidores e fiscais disseminados em lutar diuturnamente pelos constitucionais preceitos da inviolabilidade dos direitos e prerrogativas do advogado em início de carreira”. Conclui Doutor Ruy Nepomuceno

Nenhum comentário :

Postar um comentário