Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Guaratinga: Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte.


Um jovem de 19 anos identificado como Erisvaldo Nunes Pereira foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (20/04) por volta das 2 horas da madrugada em sua residência rua Jordelino Freitas – Bairro Novo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar a vítima estava dormindo em sua residência onde mora sozinho, quando bateram em sua porta, a vítima acordou e foi abrir a porta e viu dois homens que lhe pediram drogas e dinheiro. Erisvaldo respondeu que não tinha e, imediatamente, a dupla começou a efetuar vários disparos contra Erisvaldo que foi atingindo na cabeça, ombro, braços e joelho. Mesmo ferido, ele consegui pedir socorro a sua mãe que mora nas proximidades de sua casa.
A Polícia Militar e a SAMU forma acionados e quando chegaram ao local o jovem estava consciente. Erisvaldo foi encaminhado ao hospital Joana Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para outro hospital.
A vítima não possui antecedentes criminais, e relatou a polícia a tentativa está relacionada a uma antiga pendência com ex-namorada.
Por: Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário