Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Identificados os três mortos na sequência de ataques em Eunápolis


Publicado em 09/06/2017 às 23h29
  
Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64 
Um dos crimes foi em um bar no bairro Rosa Neto; Vítima estava com filho do colo
Já foram identificadas as três pessoas assassinadas na noite desta sexta-feira (09) nos bairros Juca Rosa e Rosa Neto, na zona norte de Eunápolis. A Polícia Militar informou que o carro usado pelos bandidos era um Palio branco, roubado há uma semana no bairro Pequi.
ANÚNCIOS
Os homicídios ocorreram em um intervalo de poucos minutos e tiveram como vítimas Jhonatan Costa Silva, 25 anos, atingido por diversos tiros no Juca Rosa. Na sequência, já no Rosa Neto, os mesmos criminosos mataram Franthesco Barreto da Silva, 31 anos. Ainda no Rosa Neto, a quadrilha assassinou Matheus Rosa Amâncio, de 18 anos,

Galeria de Fotos
Segundo a Polícia Militar, Franthesco estava em um bar acompanhado da mulher e com o filho pequeno no colo. Antes de executá-lo, os criminosos o mandaram entregar a criança à mãe. As investigações apontam que os marginais utilizaram o mesmo veículo para tentar matar duas pessoas no bairro Itapoan, na noite do dia 1º deste mês. Dois jovens ficaram feridos. Mas na madrugada desta quinta, um deles teve a casa invadida no Itapoan, onde acabou morto.
Os investigadores ainda não sabem o que pode ter motivado os ataques. Conforme informações repassadas pela polícia e por familiares, algumas das vítimas já tinham passagem pela polícia, por motivos ainda desconhecidos. A polícia também não descarta que o homicídio da madrugada desta quinta tenha sido praticado pela mesma facção. Jhonatan Costa, que trabalhava de vendedor ambulante, nunca tinha sido preso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário