Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64 |
Um dos crimes foi em um bar no bairro Rosa Neto; Vítima estava com filho do colo |
Já foram identificadas as três pessoas assassinadas na noite desta sexta-feira (09) nos bairros Juca Rosa e Rosa Neto, na zona norte de Eunápolis. A Polícia Militar informou que o carro usado pelos bandidos era um Palio branco, roubado há uma semana no bairro Pequi.
Galeria de Fotos
Segundo a Polícia Militar, Franthesco estava em um bar acompanhado da mulher e com o filho pequeno no colo. Antes de executá-lo, os criminosos o mandaram entregar a criança à mãe. As investigações apontam que os marginais utilizaram o mesmo veículo para tentar matar duas pessoas no bairro Itapoan, na noite do dia 1º deste mês. Dois jovens ficaram feridos. Mas na madrugada desta quinta, um deles teve a casa invadida no Itapoan, onde acabou morto.
Os investigadores ainda não sabem o que pode ter motivado os ataques. Conforme informações repassadas pela polícia e por familiares, algumas das vítimas já tinham passagem pela polícia, por motivos ainda desconhecidos. A polícia também não descarta que o homicídio da madrugada desta quinta tenha sido praticado pela mesma facção. Jhonatan Costa, que trabalhava de vendedor ambulante, nunca tinha sido preso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário