Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Um dos bandidos acusado de matar um casal em Eunápolis morre em confronto com a polícia no centro de Itabela.


Por: Giro de Noticias - Data: 20/06/2017 - 19:07:26
Um dos bandidos acusados de matar um casal na cidade de Eunápolis foi surpreendido em uma ação conjunta de  policiais militares do 4º Pelotão de Itabela e policiais civis e militares de Eunápolis, e acabou morto em confronto na tarde desta terça-feira (20/06). O suspeito identificado por Leandro de Jesus Silva,   o“Leo”, já era grande conhecido da Polícia de Eunápolis. Ele fazia diversos roubos e furtos naquela região.
A polícia iniciou a ação para prender o elemento logo pela manhã, quando o Delegado Dr. Moisés Damasceno da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia Civil de Eunápolis), realizou diversas diligencias pelas ruas e bairros da cidade de Itabela com a intenção de prender o marginal.
Segundo informações, o criminoso estava escondido em uma casa na travessa da rua Porto Seguro, bem no centro da cidade. O criminoso que aparentava estar sob o efeito de drogas, ao perceber a chegada da polícia começou a disparar contra os policiais que revidaram e o acertou. O suspeito baleado acabou morrendo antes mesmo de ser levado para o hospital.
Outros elementos que estavam na companhia do marginal fugiram, um deles identificado por Jonathan, foi perseguido e acabou preso pela polícia já muito próximo da Praça Inocêncio Pereira. A partir daí, se iniciou uma procura intensa para tentar localizar outros elementos que conseguiram escapar pulando vários muros.
O corpo de Leandro foi caminhado para o Instituto Médico Legal em Eunápolis e aguarda pela identificação. O menor aprendido na ação foi encaminhado para a delegacia de plantão em Eunápolis.    
O bandido morto em confronto com a polícia em Itabela é um dos acusados de ter matado na manhã de sábado (17), um casal de moradores do Assentamento Catarina Galindo na região do Córrego da Platina, Belisário Ramalho Rocha e sua esposa Valdinéia Bonfim Rocha, e enterrando o casal em uma cova rasa em um matagal e cobertos por galhos de árvores às margens da estrada.
Belisário e Valdineia Rocha segundo a polícia teriam sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, após uma reunião em que Belisário, tesoureiro da comunidade, arrecadou dinheiro. Isso pode ter atraído o interesse dos criminosos.
A polícia está investigando se Jonathan está envolvido no assassinato do casal em Eunápolis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário