Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia ainda sem pistas do autor de assassinato em Barra de Caravelas


Polícia ainda sem pistas do autor de assassinato em Barra de Caravelas
Cachorro cheira o corpo da vítima e permanece por todo o tempo no local
10 junho23:012017Imprimir esta notícia
Urlândio Almeida, o “Branco”, de 29 anos de idade, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 19h desta última sexta-feira, dia 9 de junho, na Rua Clóris Ramos, no Distrito da Barra, em Caravelas.
Logo após o crime, moradores próximos acionaram a Polícia Militar e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de isolar a área onde estava o corpo e repassou o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin.
Um equipe liderada pela delegada Rosângela Santos, que contou com a participação de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi ao lugar, onde procedeu com o levantamento cadavérico e perícia de local. No corpo do homem morto, que morava no próprio distrito e seria viciado em drogas, foram constatadas cinco perfurações, todas na cabeça e pescoço. Logo depois o corpo terminou removido ao IML teixeirense para exames de necropsia.
O inquérito para apurar o crime foi imediatamente instaurado pela delegada Rosângela Santos e será repassado às mãos do delegado Gilvan de Meireles, titular de Caravelas, que vai prosseguir com as apurações objetivando identificar autoria e motivação do assassinato. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário