Cachorro cheira o corpo da vítima e permanece por todo o tempo no local
Urlândio Almeida, o “Branco”, de 29 anos de idade, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 19h desta última sexta-feira, dia 9 de junho, na Rua Clóris Ramos, no Distrito da Barra, em Caravelas.
Logo após o crime, moradores próximos acionaram a Polícia Militar e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de isolar a área onde estava o corpo e repassou o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin.
Um equipe liderada pela delegada Rosângela Santos, que contou com a participação de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi ao lugar, onde procedeu com o levantamento cadavérico e perícia de local. No corpo do homem morto, que morava no próprio distrito e seria viciado em drogas, foram constatadas cinco perfurações, todas na cabeça e pescoço. Logo depois o corpo terminou removido ao IML teixeirense para exames de necropsia.
O inquérito para apurar o crime foi imediatamente instaurado pela delegada Rosângela Santos e será repassado às mãos do delegado Gilvan de Meireles, titular de Caravelas, que vai prosseguir com as apurações objetivando identificar autoria e motivação do assassinato. (Por Ronildo Brito)
Nenhum comentário :
Postar um comentário