Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Almadina-BA: Quatro bandidos matam homem com tiro no olho ( IMAGENS FORTES)


Quatro elementos, invadiram uma residência na Zona Rural de Almadina, no Sul da Bahia. Na ação criminosa, mataram a tiro Tarciano Rodrigues Barbosa, com um tiro no olho esquerdo, a vitima dormia na casa com a mãe por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (11), e acordaram apavorados, a mãe ao presenciar o filho ser morto, saiu correndo desesperada na rua em busca de socorro mas já era tarde.
Os quatros elementos após o crime tomaram rumo ignorados. De acordo com informações, é que a vitima praticava diversos assalto na quele Município, a polícia esta investigando.
Após o levantamento cadavérico corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. fonte: Itabuna 24 horas online

3 comentários :

  1. Vxs sao Bando de covarde qui ele nao praticava crime nenhum seus aronbado oque seus fila da puta minha vontade e de matar vcs tudo seus corvade so saudades vc mim deixo meu Mano e uma enorme sede d vingança aqui na terra
    Quem traiu vai paga na fé de Deus cheio do ódio todos os dia eu acordo neorotico

    ResponderExcluir
  2. Saudades meu guerreiro em qanto vc permanece no meu coração vc vai ta vivo
    E enquanto eu viver eu vou correr atrás guerreiro um guerreiro de fé não gela não treme e neim amarela

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu guerreiro em qanto vc permanece no meu coração vc vai ta vivo
    E enquanto eu viver eu vou correr atrás guerreiro um guerreiro de fé não gela não treme e neim amarela

    ResponderExcluir