[Edelvânio Pinheiro]
Um homem de prenome Adilson foi morto a tiros na rua Edvaldo Nogueira, no bairro Monte Santo, na noite desta sexta-feira (10), na cidade de Itanhém.
Informações não confirmadas dão conta de que o atirador chegou pela frente da casa, arrombou a porta e atirou na vítima, que morreu no local. O óbito, segundo informações de populares, foi confirmado por uma equipe do SAMU, que esteve no local.
Na foto da capa desta reportagem, o corpo da vítima está no colo da esposa, na sala da casa onde morreu. A polícia militar está no local.
Adilson era uma pessoa trabalhadora e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, corre à boca pequena de que ela teria sido morto pela a facção do traficante Dione Oliveira Matos, que havia sido preso no final da tarde desta sexta-feira, pela Polícia Militar, que cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco Moleda de Godoi. Veja a reportagem da prisão de Dione aqui.
A facção teria desconfiado de que Adilson, que deixou quatro filhos menores inclusive uma criança de três anos, teria denunciado o traficante.

Nenhum comentário :
Postar um comentário