Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Com ajuda de cão farejador, PETO apreende drogas e prende dono de lavador em Medeiros Neto




  
O proprietário de um lavador de carros, Uelton Gomes Lima, foi preso em flagrante por policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) e CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), na tarde deste sábado (11).

Por volta das 14:50, a Central recebeu denúncia anônima dando conta de que havia uma movimentação intensa de usuários de drogas, no posto lava jato Paraná, localizado na Rua Paraná, Centro de Medeiros Neto.
 
A partir de então, uma guarnição do PETO recebeu determinação da Central para averiguar a denúncia e se deslocou até o local, inclusive com o apoio da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) e da cadela Donah,farejadora da 44ª CIPM de Medeiros Neto.

Os Policiais abordaram vários indivíduos no local e realizaram buscas em toda área, encontrando, na gaveta de uma mesa de escritório, vários papelotes de cocaína, prontas para venda, em uma lata de embalagem de chicletes.
 
Dentro da mesma gaveta ainda foi encontrada a quantia de r$ 870,70 (oitocentos e setenta reais e setenta centavos). Em outro cômodo do lavador, com a ajuda da cadela farejadora, foram encontrados mais 12 papelotes de cocaína, prontos para venda, envolvidas em uma sacola plástica, e mais uma porção maior de pó pesando, aproximadamente, 20 gramas. Ao todo, foram encontrados mais de 40 gramas da droga.
 
Uelton confessou a prática do tráfico de entorpecentes afirmando que havia entrado no negócio, mas não conseguia sair, pois tinha medo de ser morto. Ele afirmou que vendia cada papelote a R$ 50 reaisSegundo a Polícia Militar, Uelton é ainda suspeito de ordenar alguns homicídios que aconteceram na cidade de Medeiros Neto.

De acordo com informações, o rapaz estava sendo monitorado há algumas semanas, após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma pessoa com as características de Uelton estaria comercializando drogas no lavador.

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista formalizou o inquérito policial e enquadrou Uelton Gomes Lima por tráfico de substâncias entorpecentes. Essa é a 3ª vez que Uelton é preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Medeirosdiadia

Nenhum comentário :

Postar um comentário