Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Eunápolis: Assaltante foge só de toalha de hospital; Mas peripécia dura poucos minutos

Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64
Wiliam se recuperava de uma cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada perto do pulmão
PUBLICIDADE
Mesmo se recuperando de uma cirurgia e usando uma bolsa para colostomia, oassaltante William dos Santos Rocha, de 18 anos, conseguiu fugir do Hospital Regional de Eunápolis na noite deste sábado (07).
Galeria de Fotos

Mas a peripécia não durou muito tempo. Ele foi recapturado pela Polícia Militar, 40 minutos depois, no condomínio Recanto das Árvores, ao lado do hipermercado Atacadão.

Segundo apurou a reportagem do Radar 64, William se aproveitou que o policial que fazia a segurança no hospital saiu pra tomar água e pulou uma janela da enfermaria.

Usando somente uma toalha, Wiliam percorreu, a pé, um trajeto de cerca de seis quilômetros.

O assaltante foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Territorial, onde foi autuado por mais um crime. Agora, além de tentativa de roubo, ele também vai responder por fuga.

A polícia ainda não informou se Wiliam vai ficar preso ou voltar para o hospital. Ele havia passado por uma cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada perto do pulmão.

Comparsa já tinha fugido

Wiliam estava internado no hospital público de Eunápolis desde o fim do mês. Ele e o comparsa William Ferreira Miranda, de 22, foram baleados por populares durante tentativa de assalto a uma mercearia no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. O amigo dele já havia conseguido fugir do hospital 48 horas depois.

No mesmo dia, outro assaltante, que também se recuperava de um tiro, escapou do hospital. Raimundo Rocha Santos, 33 anos, tinha sido baleado por um policial em um ponto de ônibus no bairro Dinah Borges.

Nenhum comentário :

Postar um comentário