Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Homem é esfaqueado na Rua Sete de Setembro em Medeiros Neto; suspeita da agressão foi preso pelo PETO

Um homem identificado como João da Silva Martins de 32 anos foi esfaqueado pelo menos duas vezes na manhã deste sábado (07), por volta das 10hs da manhã. O caso aconteceu nas proximidades de um bar na Rua Sete de Setembro, no bairro Planalto I, em Medeiros Neto.

A central da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de uma casa
De acordo com a ocorrência policial, a vítima teria sido golpeada pelo sobrinho, até aquele momento não identificado. Após ser golpeado no braço e nas costas João, saiu correndo pela rua pedindo socorro e no desespero invadiu e caiu na sala da casa de uma senhora que não quis ser identificada.
Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiro socorros e encaminhou a vitima para o Hospital de Medeiros Neto, seu estado de saúde não foi divulgado.


Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo soldado Nascimento e Soldado Willer que atendeu a ocorrência fez diligencia na região para identificar o suposto agressor.
Por volta das 14hs o agressor em fuga foi identificado por populares nas proximidades do Bairro Olaria. Trata-se de Jardiano Martins Silva de 22 anos de idade morador da Vila Ronaldo. O soldado Jerry Sandro que se encontrava naquela região visitando amigos, efetuou a prisão do agressor e acionou o PETO.
Jardiano Martins Silva, que já tem várias passagens pela policia por desordem e agressões, disse que não tinha a intenção de matar seu tio, que deu as facadas apenas para intimidá-lo. Que a discussão começou porque seu tio o chamou de ladrão. 
O PETO sob o comando do Cabo do Carmo e os soldados Kleverson e Aritana conduziram o agressor preso em flagrante para a delegacia de Medeiros Neto ele vai responder por tentativa de homicídio. A arma branca (faca) usada pelo agressor não foi localizada.
Por: Sessé Guimmas/medeirosdiadia.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário