Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

MEDEIROS NETO: Idoso de 63 anos mata jovem de 25 á golpes de faca em Itupeva



>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 
Um jovem de 25 anos, natural de Nanuque-MG, residente em Lajedão-Ba, foi morto por volta das 04 horas da manhã deste domingo (27), na boate Casarão, em Itupeva, distrito de Medeiros Neto.
Estava acontecendo uma festa na boate quando houve uma briga que envolveu dois filhos do assassino, a briga terminou, os dois rapazes foram embora, mas o pai voltou poucos minutos depois e ficou aguardando do lado de fora da boate a festa terminar. Assim que a festa acabou, o idoso adentrou a boate e com três golpes certeiros de arma branca (faca), sendo um no tórax, um na nuca e um no antebraço, tirou a vida de Marcos Paulo Alves da Silva de 25 anos de idade, completados no último dia 15 de dezembro.

 

O assassino identificado pelo nome de João Neres Moreira de 63 anos, residente m Itupeva, foi detido em flagrante por policiais do 3º pelotão de Polícia Militar de Lajedão e recambiado para o plantão da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.
Marcos Paulo ainda foi socorrido, mas morreu há 10 quilometros de Itupeva. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado.
http://bahiaextremosul.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário