Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM do Prado age rápido e prende assaltante que torturou a vítima; carro roubado foi recuperado


PM do Prado age rápido e prende assaltante que torturou a vítima; carro roubado foi recuperado
31 dezembro09:282015Imprimir esta notícia
A vítima do crime, ao chegar em sua residência que fica distante cerca de 5 quilômetros da Praia do Tororão, no litoral norte do Prado, foi rendido por um indivíduo de camisa azul que apontou a arma em direção à sua cabeça e roubou seu veículo, uma caminhonete Peugeot, cor vermelha, licenciada de São Mateus-ES., além de cédulas e moedas.
Logo após ser avisado sobre o crime o 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado, que é comandado pelo subtenente Agnaldo Lima, deslocou uma guarnição ao local, onde levantou os dados do roubo e iniciou as diligências objetivando localizar e prender o assaltante, que segundo a vítima havia tomado direção à sede do município. O homem roubado contou que foi agredido durante a ação do criminoso.
Pouco tempo depois os policiais Jackson, Presley e Ferreira, integrantes da guarnição escalada para atender a ocorrência, conseguiram localizar e prender o autor do roubo, identificado como Wallace Souza dos Santos, capixaba de Vitória, que estava em posse do veículo da vítima e portava a arma usada no assalto, um revólver municiado. Outros pertences roubados, incluindo dinheiro, foram recuperados.
roled1A prisão aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, dia 30 e como a carceragem do Prado está interditada dada à sua precariedade, o acusado deve permanecer preso em Itamaraju, onde vai responder por assalto à mão armada, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário