Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Polícia civil reconstitui assassinato de empresário da Hyundai e apresenta suspeito


Viviane Moreira / Opovonews
20151229045705

A polícia civil de Teixeira de Freitas fez a reconstituição na noite de segunda feira (28), Rua Tapajós, no bairro são Lourenço em Teixeira de Freitas, local onde foi vitimado o empresário  Victor Aguiar, dono de uma concessionária de veículos, morto no último dia 19 de dezembro enquanto comemorava as festividades de final de ano.
Estiveram presentes, o coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Marcus Vinicius, o delegado titular Dr, Kleber Gonçalves, o delegado chefe da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DRACO), Dr. Marco Antônio Neves e a delegada Drª. Andressa da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), Dr. Paulo Libório e Pablo Bonjardim e mais 11 testemunhas, sendo nove mulheres e dois homens que estavam na casa na noite em que o empresário foi morto.
Victor, foi morto com um único disparo, de uma arma calibre 38, que foi deflagrado do lado de fora da residência, atravessou o portão e atingiu o empresário de forma fatal.
A polícia civil, apresentou Ronildo Prachede Rodrigues, 20 anos, como sendo autor do disparo que vitimou o empresário.
Ronildo, morava ao lado da residência onde aconteceu o crime. onde vivia com uma companheira, e teria viajado na véspera de natal para a cidade capixaba de São Mateus.
Após diligências, o suspeito foi encontrado e interrogado no último dia 22 de dezembro, na presença de seu advogado e de um representante do Ministério Público, sendo submetido a exames de lesões corporais e residuográficos de pólvora.
O suspeito, afirmou ter realizado o disparo sem intenção de matar, pois o mesmo estava ” injuriado” devido ao barulho do som que vinha da residência. Ronildo afirmou ainda ter vendido a arma do crime para um desconhecido.
A Reprodução Simulada dos Fatos (reconstituição) realizada ontem, das 19 às 23hs e levou testemunhas presenciais e suspeito ao local dos fatos, visando seu completo esclarecimento. Na ocasião, o suspeito mudou sua versão, afirmando que não realizou o disparo. As investigações ainda não foram concluídas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário