Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Elemento com várias passagens pela polícia do Paraná é morto com tiros de 380, em Medeiros Neto


publicado em 04/05/2017 às 22:10:45

 
 

>> POR JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA
 Foto: Sessé Guimmas
POR JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA 
 
 
Um homem identificado como Getúlio Pereira Gonçalves foi brutalmente assassinado, na noite desta quinta-feira (04) na Rua João Eufrásio, Planalto I, cidade de Medeiros Neto.
Segundo relatos, a vítima saiu de um bar na companhia de um amigo, em direção a residência do mesmo, onde iriam jantar, porém, antes de entrar na casa, foi surpreendido pelo atirador, que os seguia a pé.
 
 Foto: Sessé Guimmas
Ao receber o primeiro disparo, Getúlio tentou fugir do local, mas foi atingido ainda por várias vezes e caiu na rua.

As testemunhas não identificaram o assassino, apenas disseram que se tratava de um homem magro, de estatura mediana, trajava short e estava sem camisa. No local, a polícia recolheu 5 cápsulas de pistola calibre 380.
 
 Foto: Sessé Guimmas
Na semana passada, Getúlio Pereira Gonçalves sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca (faca) e chegou a ser atendido no Hospital Municipal de Medeiros Neto. Ele já cumpriu pena (157) por vários assaltos cometidos no Estado do Paraná e estava sob condicional. Por aqui, teve outras passagens por assalto e envolvimento com o tráfico de drogas.
 
 Foto: Sessé Guimmas
Ainda não há informações referentes à autoria e motivação do crime, mas, até o fechamento desta matéria, a Polícia continuava realizando rondas, na tentativa de identificar o autor do homicídio.

O corpo de Getúlio Pereira Gonçalves será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário