Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

ITACARE: POLÍCIA INTERROMPE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Uma Guarnição da Polícia Militar de serviço em Taboquinhas interrompeu na noite deste sábado (06) por volta das 19:30, uma tentativa de homicídio na Região do Jasmin na BA-655 (Estrada Taboquinhas/Uruçuca). Cosme Conceição dos Santos acertou um golpe de foice no ombro esquerdo de Clemilton Oliveira do Nascimento que revidou a agressão de pequenas proporções no crânio com um golpe de facão e após familiares separarem a confusão populares acionaram a PM que prontamente conduziu ambos para o Hospital Gabriel Mota Barros e em seguida seguiu para a Delegacia de Polícia de Ilhéus.
Cosme e Clemilton trabalham em uma roça de meia e segundo informações a confusão começou devido a suposta venda de quatro caixas de cajá. Segundo o Sr. Cosme, Clemilton vendeu a cajá e não repassou a sua parte. Segundo a esposa de Clemilton, quando Seu Cosme se enbreaga perde a consciência e faz bagunça na roça e teria atacado seu esposo.
Mesmo com o efetivo reduzido, o policiamento de Taboquinhas têm quase 100% de êxito em suas diligências. A comunidade local agradece o esforço dos guerreiros lotados neste DPM-Destacamento de Polícia Militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário