Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Rondesp Sul fecha “bocha de fumo” e apreende droga sintética em Teixeira de Freitas; traficante não é encontrado


Rondesp Sul fecha “bocha de fumo” e apreende droga sintética em Teixeira de Freitas; traficante não é encontrado
27 maio12:312017Imprimir esta notícia
Na noite desta sexta-feira, dia 26 de maio, por volta das 18h30, policiais militares da Rondesp Sul, que faziam rondas em Teixeira de Freitas, receberam denúncia anônima sobre uma “boca de fumo” em pleno funcionamento, localizada à Rua Jorge Amado, nº 166, no Bairro Recanto do Lago, região central da cidade.
Chagando ao endereço os militares observaram a porta da frente aberta, mas quando chamaram, ninguém saiu para atender. Ainda mais desconfiados os policiais adentraram ao imóvel, onde de pronto localizaram 50 gramas de uma substância aparentando ser haxixe, 147 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma munição intacta calibre 22, 32 unidade de uma droga sintética conhecida como balinha, R$ 20 em espécie, além de uma foto e um RG em nome de um homem, que seria o dono da “boca de fumo”.
Acredita-se que o traficante mantinha algum “olheiro” no acesso à rua e esse pode ter avisado ao mesmo assim que notou a aproximação da viatura caracterizada da Rondesp Sul.
As drogas apreendidas, o dinheiro, a fotografia e o documento de identidade foram apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde a ocorrência foi registrada. A polícia trabalha a partir de agora para identificar o proprietário do imóvel, que pelo visto fugiu rapidamente do local, tanto que deixou o documento para trás. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário