Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agência dos correios no Centro de Itabela é assaltada por dupla armada.

Uma agencia dos correios localizada no centro de Itabela foi assaltada por volta das 13h de terça-feira (16). De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram a pé  e anunciaram o assalto, que durou menos de 3 minutos.
Ao perceberem a ação criminosa, vários comerciantes vizinhos dos correios localizadas Rua Pedro Álvares Cabral, se resguardaram em seus estabelecimentos. Um cliente, que viu toda a ação, relatou que um dos bandidos ficou na porta dando cobertura, enquanto o outro fazia o assalto.
Ainda de acordo com o cliente, o homem que estava do lado de fora usavam roupas semelhante de Garçom. Após o assalto, a dupla fugiu em uma moto que roubaram em frente ao local. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra á policia na Rua Santo Dumont. Eles seguiram em direção a BR-101. A polícia esta em perseguição.
Ainda de acordo com informações todo o dinheiro roubado foi recuperado pela polícia. O delegado Dr. José Hermano costa, que chegou ao local em seguida a troca de tiros, recuperou dois guardas chuvas e um carregador de pistola ponto 40, que pertence aos elementos.
Os disparos efetuados pelos bandidos atingiram três veiculos, ambus estacionados na rua Santo Dumont onde houve o troca de tiros.Segundo o Delegado o valor roubado e recuperado é de R$ 4.717,00.
A reportagem do Giro de Noticias manteve contato com os policiais militares, que segundo eles, os bandidos conseguiram escapar adentrando em um matagal as margens da BR-101 sentido a Eunapolis. A moto roubada na fuga não foi recuperada.
FONTE: GIRO DE NOTÍCIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário