Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ITAJUIPE - Corpo de mulher encontrado esquartejado e queimado na zona rural.


Fonte: WebNewsSul

O corpo de Maria Aparecida  Carvalho Souza, 41 anos, moradora do bairro Novo Itajuípe que estava desaparecido desde o dia 24 de outubro deste ano,  foi encontrado hoje na Faz. São Luiz, município de Ilhéus pela Policia Civil de Itajuípe com apoio da 6ª CORPIN, por volta das 11:00hs.
O suspeito do homicídio José Alberto Vieira da Silva 35 anos   foi preso  hoje pela manhã  em Itabuna na Rua São José, bairro Antique depois de uma denúncia feita pelo  filho da vitima. Sem resistir a prisão de imediato confessou o crime e conduziu os policiais ao local onde esta ocultado o cadáver.
e
José Alberto  contou para a Policia que: “ao chegar em casa encontrou a sua companheira despida.  Imaginado que ela estava lhe traindo partiu para agressão e a estrangulou. Percebendo que  ela estava morta,  veio a cidade de Itajuípe comprou 4 litros de gasolina,  retornou  a fazenda esperou anoitecer conduziu a vitima até o meio de uma plantação de cacau distante da sede e ateou fogo. Em seguida colocou os restou mortais num saco e enterrou”. Declarou.
e
e

Nenhum comentário :

Postar um comentário