Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem invade casa,faz pessoas reféns usando uma faca e acaba baleado pela polícia em Itabela.


Por: Redação - Data: 29/12/2014 - 18:51:40
Uma senhora de 54 anos, foi feita refém após uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (29), no Bairro Bandeirante em Itabela. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso Janilson Jesus Almeida de 36 anos, vulgo “Darcão” invadiu a casa querendo droga ou dinheiro, a família disse que não tinha, ele revoltado ameaçou todos de morte e fez a dona de casa de refém. .
De acordo com os policiais militares, Alexandre e Fernando, o acusado  teria tentado assaltar a família e feito a senhora Maria da Paixão Araujo de Oliveira como refém. Uma das vítimas que estava no imóvel, ao ser surpreendida pelo criminoso ligou para a polícia que ao chegar ao local deu voz de prisão ao miliante, ele desobedeceu a  ordem policial e fugiu. Durante a fuga a polícia disparou contra o mesmo que foi  atingido na perna.
O Samu foi  acionado, mas alegou não poder ir ao local  prestar o socorro por causa que a ambulância esta com defeito, com isso, a  polícia prestou socorro a “Darcão” usando a própria viatura.  Ele foi levado para o Hospital Frei Ricardo em Itabela e devem ser transferido para Hospital Regional de Eunápolis. Ele não corre risco de morte.
 A polícia informou também que o acusado tem varias passagens por tráfico, roubos e agressão. “Darcão”  que recentemente arrancou um pedaço da  orelha da conpanheira com os dentes, após sai do Hospital será  levado para a delegacia de Itabela.
http://www.girodenoticias.com/noticias/policia/6262/homem-invade-casa-faz-pessoas-refens-usando-uma-faca-e-acaba-baleado-pela-policia-em-itabela-29-12-2014/

Nenhum comentário :

Postar um comentário