Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bandidos batem carro durante fuga em Itabela.



Por: Redação - Data: 19/12/2014 - 15:49:24
Uma quadrilha identificada ainda parcialmente bateu o carro um Cruze, durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (18). De acordo com informações da polícia, os elementos teriam disparado por varias vezes em uma via pública, no bairro bandeirante, em Itabela. Com a chegada da policia, eles empreenderam fuga e foram perseguidos.
Os suspeitos fugiram em direção a BR-101, mas acabaram batendo com o carro na lateral de um caminhão em frente ao Auto Posto Itabela. Os acusados conseguiram fugir. O carro com alguns pertences da quadrilha, dois óculos e um aparelho celular, foram apreendidos pela polícia.
O fato ocorreu por volta das 23.40 no centro da cidade, no momento da fuga a polícia militar chegou a reconhecer um dos elementos, Cleiton Borges Santana, de 27 anos, mais conhecido como "Foca". O veiculo Cruze, com placa HLV -6508, usava uma placa falsa, a placa verdadeira, OBK-4880 de Vitoria ES.
O delgado Dr. José Hermano Costa, contou a reportagem do Site Giro de Notícias, que a Polícia disparou contra os elementos, ainda não se sabem se houve bandidos feridos. Ainda segundo o delegado, vai representar pela prisão de “Foca”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário