Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia elucida assassinato cometido por integrante da facção MPA

Carlos também atirou e quase matou um morador do bairro Bela Vista dias após assassinar um adolescente
 
Sulbahianews/Uinderlei Guimarães - Data: 08/12/2014 - 18:58:52
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas elucidou dois crimes após a prisão de Carlos Roberto Alves Santos, 21 anos, também conhecido como “Seco”. Ele foi detido pela Caema na noite do último sábado, 6 de dezembro, acusado de assaltar um salão de beleza na Urbis.
Com Carlos a Polícia encontrou dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, três coletes balísticos, um de uso exclusivo da Polícia Militar, além de crack, maconha e pasta base de cocaína.
Após a prisão, a Polícia Civil iniciou um procedimento investigativo que acabou elucidando uma tentativa de homicídio e um assassinato, os dois ocorridos no início de 2014.
Para o Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) comandado pelo delegado Kleber Gonçalves, Carlos que, apontado como integrante de uma Facção Criminosa de Porto Seguro, Mercado do Povo Atitude, a MPA, confessou a autoria da tentativa de homicídio cometida contra Danilo Conceição Silva, no dia 8 de fevereiro, no bairro Bela Vista.
Carlos também disse ter matado no dia 25 de janeiro, o adolescente, Josué de Jesus Batista, 17 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu após dar entrada no hospital. Em seu depoimento, o assassino disse que atirou pelo menos cinco vezes na direção da vítima. Ainda segundo ele, os dois teriam se desentendido e o adolescente lhe ameaçou de morte.
De acordo com o delegado Kleber Gonçalves, Carlos tem um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Eunápolis e já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, em 2011, e tráfico, no ano seguinte. A Polícia Civil vai solicitar o mandado de prisão temporária dele, também, pela comarca de Teixeira de Freitas.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário