Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio na Av. Integração, em Vitoria da Conquista

Vítima do atentado transitava numa “cinquentinha” quando homens a bordo de uma picape prata se aproximaram e atiraram e o alvejaram.
fonte_blogdomarcelo| Blitz Conquista
O ex-presidiário, Jeferson Azevedo, foi baleado com dois tiros por volta das 16h desta quarta-feira, 10, na Av. Integração no trecho entre os bairros Guarani e Nossa Senhora Aparecida.

Jeferson transitava numa “cinquentinha” quando homens a bordo de uma picape prata se aproximaram e atiraram e o alvejaram. Jeferson abandonou a motoneta e correu para o lado do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde entrou numa oficina e pediu socorro. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. De acordo com as primeiras informações, o ex-presidiário foi alvejado no braço e no abdômen. A cinquentinha utilizada por ele, no momento do atentado, desapareceu. Familiares disseram que amigos retiraram o veículo do local, mas a polícia suspeita que a motoneta possa ser produto de roubou ou furto. Jeferson tem antecedentes policiais, sendo preso por roubo e porte de arma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário