Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trabalhador rural é morto com golpe de facão na cabeça às margens da BA-489, em Prado

Por: Redação


Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de junho, a Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), foi informada através do telefone 190, dando conta da existência de um corpo às margens da rodovia BA-489, nas imediações do Bar Fazenda, já bem próximo da divisa com o município de Itamaraju.
Chegando ao local a delegada Rosângela Santos, titular do Prado, o policial civil José Trindade, que é lotado na Delegacia de Itamaraju, além do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, localizaram o corpo com um profundo e extenso golpe na cabeça, possivelmente provocado com um facão, que de tão violento ocasionou em exposição de massa encefálica.

Posteriormente a vítima foi identificada como José Raimundo Bonfim, de 34 anos, que segundo moradores próximos seria trabalhador rural e muito conhecido nessa região de divisa entre Itamaraju e o Prado.

Após o levantamento cadavérico o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. Além de instaurar um inquérito policial a delegada Rosângela Santos adiantou que já começou ouvir testemunhas para tentar identificar a motivação, bem como autoria do assassinato.

Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário :

Postar um comentário