Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

ITACARÉ: ROÇA DE MACONHA É DESTRUIDA PELA 72ª CIPM ITACARÉ

No dia 13 de junho de 2015, por volta das 5:30 da manha, as guarnições do PETO e do Pelotão de Maraú da 72ª CIPM/Itacaré, comandada pelo TEN Santana e pelo ASP Silveira, com o apoio da CIPE Cacaueira, sob o comando do TEN David Ribeiro, iniciaram uma operação para erradicar plantios de maconha na região de Maraú. Ao se aproximarem do referido local, as guarnições foram recebidas a tiros, na troca de tiros um elemento foi alvejado, não resistindo aos ferimentos. Ele estava portando um revólver calibre 32, e em seu barraco foi encontrado 01 balança de precisão, 01 (um) pote com sementes de maconha, 02 (dois) sacos grandes contendo maconha em processo de secagem, vários pacotes de adubo e em seu terreno uma plantação da droga.
Posteriormente as guarnições deslocaram para os outros pontos de plantio, em um deles foi encontrado o elemento que se identificou como MANOEL DA CONCEIÇÃO SOUZA, vulgo ZÉ POLOCA, ele estava portando uma espingarda calibre 32, e se encontrava em um grande plantio de maconha, o mesmo foi preso e conduzido, juntamente com o material.
Ao todo foram aproximadamente 16 plantios de maconha, sendo encontrado mais de 700 pés da erva (entre mudas e plantas na fase de colheita).

Nenhum comentário :

Postar um comentário