Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

EUNAPOLIS: Dois presos e um baleado em ação policial na entrada da cidade

Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Eunápolis – No início da noite desta segunda-feira (05), um elemento identificado apenas por “Patati” foi baleado em uma ação policial na BR-101 perímetro urbano de Eunápolis e dois identificados por Arlon Santana de 26 anos e Fabricio Marques de 22 foram presos.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
O capitão da Polícia Militar Marcos Laurentino que comandou a ação, falou a nossa reportagem que através de denúncias informando que o Patati que é suspeito de ter participado de dois homicídios em Itapebi e Itagimirim no último final de semana, estava juntamente com mais dois comparsas em um Fiat/Uno de cor branca na cidade de Itagimirim.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Os policiais ficaram em alerta e ao avistarem o veículo com as mesma características ficaram surpresos quando os elementos ao perceberam a viatura apreenderam fuga pela BR-101, houve uma perseguição e na entrada na cidade de Eunápolis os elementos começaram a atirar contra os policiais que revidaram e um dos elementos ficou baleado.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Na delegacia Arlon e Fabricio relataram para os policiais que estavam fazendo um serviço de lotação para Patati que não tem conhecimento com o mesmo.
Patati recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU no local onde foi baleado e conduzido para o Hospital Regional.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
No carro os policiais encontraram uma arma de fogo municiada e uma certa quantidade de drogas.


Por Redação / VIA41

Nenhum comentário :

Postar um comentário