Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Morre no hospital de Teixeira empresário caravelense baleado dentro de oficina



>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

Sete dias depois de  ser baleado dentro de uma oficina na cidade de Caravelas, morreu na manhã desta quarta feira (21), no hospital municipal de Teixeira de Freitas, Keader Mantovani César, de 35 anos.   .O crime aconteceu no ultimo dia 14 de outubro, dentro da oficina da vítima que fica situada próximo ao cemitério de Caravelas.
Segundo informações, Keader Mantovani César de 35 anos, estava dentro da oficina de sua propriedade quando um homem armado entrou e atirou várias vezes contra o empresário.

.Atingido no peito e na barriga, a vítima foi socorrida pelo SAMU e transferida para o hospital de Teixeira de Freitas. Com medo de represálias, a ambulância foi escoltada por uma viatura da polícia militar.
 

Um homem ainda não identificado teria invadido o estabelecimento da vítima e atirado contra ela pelo menos quatro vezes. Os disparos acertaram a região do peito e barriga. Keader passou por cirurgia no hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde ficou internado até a manhã desta quarta feira, quando veio a óbito. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário