Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eunápolis: Taxista disse que quem atirou nele foi um passageiro

Por Redação RADAR 64
Foto: Reprodução
Homem de camisa azul escura [à esquerda] é suspeito de ter tantado matar o taxista [camisa azul clara)
PUBLICIDADE
O taxista Marco Antônio Alves Pereira, de 42 anos, que foi baleado no dia 18 de setembro deste ano, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, esclareceu à reportagem do RADAR 64 como aconteceu o episódio. A polícia acreditava que a vítima falava ao celular, quando foi surpreendida por um homem que chegou atirando. No entanto, o taxista afirmou que foi um passageiro que disparou os tiros.

Segundo Marco Antônio, seis passageiros entraram no carro na Rua Joana Angélica, no Centro. Um deles pediu para ir no fundo do automóvel, mas o taxista insistiu para que ele fosse no banco da frente e o homem acabou aceitando.

Ainda de acordo com a informação, os passageiros desceram próximo a um supermercado, no cruzamento das Ruas Campos Sales e Belésio Filho, no bairro Juca Rosa. O mesmo homem que queria sentar no banco de trás pediu para o taxista seguir, mas foi informado que o local já era o ponto final.

O taxista contou que o homem sacou uma arma, mas ele conseguiu tomá-la. Depois, o homem teria descido do carro, sacado outro revólver e disparado cinco vezes contra o taxista, atingindo seus ombros, barriga, coxa e mão. Segundo a vítima, outro homem em uma moto esperava o passageiro para dar fuga a ele.

Marco Antônio foi socorrido por um taxista e encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e permaneceu internado até a última semana.

A polícia acredita que o bandido pretendia levar o taxista para um lugar deserto e executá-lo ou ainda atirar pelas costas da vítima, já que teria insistido para ir no banco de trás do carro.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o autor dos disparos caminhando em direção ao taxista com um grupo de pessoas. O Serviço de Investigação da Polícia Civil pede para população ajudar a identificar o suspeito. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar:  
9090) 8196-5853 / 8196-3666.

Nenhum comentário :

Postar um comentário