Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

HOMEM COM PARTE DO CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA NO JAPUMIRIM



Um homem identificado como ROSIVAL SANTANA COLETA com idade entre 40 e 45 anos foi encontrado deitado numa casa abandonada no distrito de Japumerim, município de Itagibá na tarde desta quarta-feira (14). O homem apresentava um ferimento espesso na região anal, já com grande acúmulo de larvas e moscas, além de forte odor de carne podre. Um enfermeiro que manteve contato com os policiais disse tratar-se de "Miíase" o quadro clínico de Rosival.

Ele foi encontrado por Policiais Militares da Guarnição Alfa do 1º Pelotão juntamente com o SME da 55ª CIPM. Os policiais foram atender uma denúncia de arrombamento e furto numa casa, porém não encontraram os meliantes, então se dirigiram até a residência abandonada a fim de averiguar se os bandidos poderiam estar escondidos ali.

Uma equipe do SAMU foi acionada e levou o homem para o Hospital Geral de Ipiaú. Rosival já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié suspeito de pedofilia. Os policiais acreditam que as feridas no ânus do rapaz foram causadas por outros detentos. Os militares continuaram com as buscas dos ladrões que conseguiram levar da residência uma TV de 32" e um micro-system.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário :

Postar um comentário