Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

03 baleados em tentativa de assalto em Nova Viçosa


Assaltantes dão surpreendidos por delegados, três baleados

compartilha nas redes sociais:

Neuza Brizola/Portaldoextremosul
Gean, chefe da quadrilha (baleado)

Uma tentativa de assalto na noite desta sexta feira, 18 de novembro, terminou com três assaltantes baleados na cidade de Nova Viçosa.
Segundo informações do delegado Maderson Souza, uma quadrilha de menores liderada por  um indivíduo de pré nome Gean, acusada de vários assaltos e roubos na cidade, invadiram uma casa onde um casal de delegados de Belo Horizonte estavam e se deram mal.
Kiki, integrante da quadrilha que estava do lado de fora da casa(menor)
Quando os assaltantes invadiram a casa, a delegada e um sobrinho estavam assistindo televisão na sala e o marido que também é delegado estava dormindo em um dos quartos da casa. Ao perceber que era um assalto, a delegada começou a falar mais alto para os bandidos levarem o quer quisesse na intenção que o marido acordasse e ouvisse o que se passava na sala.
Nego (baleado) menor
Não satisfeito em pegar o celular da vítima um dos bandidos se dirigiu ao quarto que estava com a porta fechada, nesse momento, o delgado que havia acordado abriu a porta e se deparou com um dos bandidos no corredor, houve intensa troca de tiros, segundo Maderson, mais os bandidos conseguiram fugir.
Ao perceber que havia sangue no chão, o delgado acionou a polícia militar. Pouco depois, o delgado recebeu informação que havia três pessoas feridas a bala. O SAMU foi acionado, e quando o delegado chegou ao local soube do que havia acontecido na casa dos delegados mineiros e ligou uma coisa a outra.
Os bandidos foram identificados; Gean, assaltante e perigoso chefe de quadrilha procurado há muito tempo, mais se escondia no meio do mato, o que dificultava a sua localização pela polícia. Os outros dois baleados são dois menores, e ainda tinha outro menor dando cobertura d lado de fora da casa, segundo o delgado.
Os três meliantes foram socorridos para o hospital de Teixeira de Freitas. Gean é suspeito de tentar contra a vida do coveiro Ronaldo Santos Oliveira de 29 anos, baleado no pescoço na última terça feira (15). Ronaldo está internado no hospital de Teixeira de Freitas e corre risco de ficar paraplégico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário