Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Quase 2,5 quilos de drogas são apreendidos no bairro Sapucaieira

Publicado em 02 / 11 / 2016 às 21h20
Compartilhe    






Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Trio foi detido na Rua Castro Alves, em Eunápolis, com cocaína, maconha e crack
Mais de dois quilos e 200 gramas de drogas foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (2) no bairro Sapucaieira, zona norte de Eunápolis. A operação de policiais militares do PETO resultou ainda na prisão de Leonardo Souza Silva, 20 anos, Breno Silva Conceição, 19 e na apreensão de um adolescente de 17 anos.

Segundo os policiais, a droga – dividida entre maconha, crack e cocaína, estava dentro da mochila de um dos acusados. Também foram encontrados um caderno com controle da venda de droga, 600 pinos de plástico usados para fracionar a cocaína e uma balança de precisão.

O trio foi detido por volta das 13h na Rua Castro Alves. "Quando eles avistaram a nossa viatura ainda tentaram correr, o que chamou nossa atenção", disse um policial que participou da ação.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Além da droga, Polícia Militar apreendeu balança de precisão e mateiral para fracionar a cocaína
Leonardo e Breno foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, segundo o delegado plantonista Alberto Passos. Quanto ao adolescente, foi lavrado com termo circunstanciado de ocorrência por ato infracional equivalente ao mesmo delito.

O fato curioso é que não é a primeira vez que Leonardo é preso por tráfico. “Ele saiu recentemente do presídio, onde ficou cinco meses preso, pelo mesmo crime”, disse um policial do PETO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário