Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: Dono de padaria é baleado em tentativa de assalto e ladrão é agredido com uma pá pelo filho da vítima


Assalto com vítima

compartilha nas redes sociais:

Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Teixeira de Freitas, 24/11 - Uma tentativa de assalto a uma padaria por pouco não termina com duas mortes na manhã desta quinta feira, 24 de novembro, na Avenida Almirante Barroso, bairro Nova Teixeira.
O proprietário da padaria identificado pelo nome de Luís Carlos estava dentro do estabelecimento quando dois assaltantes pararam a motocicleta e anunciaram o assalto.
Durante a ação, o empresário foi atingido por dois tiros, um tiro no ombro e outro de raspão no braço, mesmo ferido, a vítima pariu pra cima do bandido e entrou em luta corporal com o meliante, nesse momento, um filho da vítima e alguns funcionários que estavam no interior da padaria ouviram o tiro e saíram para ver o que estava acontecendo.
Ao ver o empresário ferido e lutando com o assaltante, o filho e os funcionários partiram pra cima do bandido com pás e enxadas. Com ferimentos graves na cabeça, o assaltante identificado como Niblo Costa de Souza de 21 anos, morador da Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães, foi socorrido para o hospital municipal. O comparsa conseguiu fugir.
O empresário foi socorrido ao hospital e não corre risco de morrer. Ao chegar ao hospital, o filho da vítima desesperado por ver o pai baleado, tentou entrar no hospital acompanhando o pai, foi barrado pelos guardas, houve tumulto e bate boca, o jovem desferiu um soco em um dos guardas, foi contido pelos colegas do vigilante e levado para delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.
A polícia ainda não tem informações do paradeiro do outro assaltante que conseguiu fugir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário