Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

PM mineira prende três com 04 revólveres e 01 Glock 9mm: Veículo usado é de Teixeira



 No último domingo, 13 de novembro, a Polícia Militar de Almenara/MG, em uma ação rápida, conseguiu abordar e prender 03 indivíduos e apreender 04 revólveres calibre 38 e 01 pistola Glock 9 milímetros. O fato aconteceu quando um policial que estava de folga flagrou um veículo Fiat/Siena EL 1.4 flex, de cor preta, placa policial OVB 4049, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, saindo da residência de um traficante conhecido pelo vulgo de “Galego”. O militar seguiu o veículo e acionou o COPOM da Polícia Militar, que deslocou viaturas para abordar o referido automóvel. Os militares visualizaram o veículo quando o mesmo trafegava pela Rua Trazibulo Jason, e montaram uma barreira policial. Mas, o motorista do Siena aumentou a velocidade e conseguiu furar a barreira. Porém, não logrou êxito na fuga e acabou colidindo violentamente contra uma caminhonete L 200, na Rua Dr. Sabino da Silva. Os militares se aproximaram do veículo e conseguiram prender Felipe Ventura Leandro, vulgo “Cid”; Allef Nickson Alves da Silva, vulgo “Pica Pau” e Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, vulgo “Dudinha”.
Segundo informações da polícia mineira, o Marcos Aurélio é o único morador de Almenara. Já o Pica Pau e o Cid, de acordo com informações, são baianos e residem no extremo sul da Bahia. Informações dão conta de que outros 02 indivíduos conseguiram fugir e testemunhas relataram que os que fugiram foram Vinicius e o “Galego”, que é apontado como líder de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. Os militares realizaram buscas pelo veículo e encontraram as armas e grande quantidade de munições. Além dos 04 revólveres calibre 38 e da pistola Glock 9mm, foram encontrados 50 munições calibre 38 e 37 calibre 9mm. Os presos, juntamente com as armas, foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil de Almenara, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular. A Polícia Civil investigará participação dos suspeitos em duas tentativas de homicídio ocorridas no último sábado (12), no Bairro Pedro Gomes, em Almenara.
A Polícia tem a informação que os indivíduos estariam na cidade para vingarem a morte do jovem Wille, que teria sido morto pela quadrilha dos indivíduos “Gordo” e “Toru”. O veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia local. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário