Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOCA DE FUMO É DESARTICULADA NA ZONA SUL DE ILHÉUS

No ultimo dia (18), por volta das 17 horas, uma guarnição do PETO após denuncia de populares, conduziu e apresentou cinco suspeitos de tráfico de drogas. Foram eles Salomão Neves de Lima, 19 anos, Robson Silva dos Santos, 23 anos, Filipe Leal Vilas Boas, 22 anos, Rodrigo De Jesus Melo, 22 anos e Edmário Bispo de 18 anos.
     Eles foram conduzidos da região conhecida como Paraguai, situado no bairro Nelson Costa zona sul de Ilhéus. Que de acordo com a denúncia, os cinco estavam traficando drogas em um Barraco Abandonado, situado na Rua Boa Vista, 4º Travessa.
     Ao chegar ao local os Policiais Militares encontraram os cinco saindo do imóvel, fizeram busca pessoal nos suspeitos e no barraco e encontraram uma sacola contendo: 54 papelotes de maconha embalados em plástico transparente, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio, 03 aparelhos celulares, 02 facas e R$19,00 (dezenove reais) em espécie.

     O material estava no interior do imóvel. Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário