Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAEMA PRENDE QUADRILHA

Em uma grande operação realizada pela CAEMA (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica) unidade de ações especiais da Policia Militar da Bahia, prenderam hoje no distrito de Vera Cruz, uma perigosa quadrilha que vinha aterrorizando a região de Porto Seguro e municípios vizinhos. A operação teve inicio por volta das 09:00h da manhã e terminou no inicio da noite.
A ação foi deflagrada neste sábado (05/10), a guarnição de policiais da CAEMA conseguiu localizar e prender todo o grupo. Os suspeitos são acusados de terem praticado 06 homicídios e mais de 30 roubos a residências, casas comerciais e fazendas, implantado um clima de insegurança e terror na região.
Foram detidos, Leandro Santos de Souza, Sirtelan Souza dos Santos, vulgo vassoura, Gabriel Pereira dos Santos, Eduardo Santos Araujo, vulgo Japa. Com eles a CAEMA apreendeu, 02 revolveres calibre. 32 e 01 calibre. 38 e 06 armas de fabricação artesanal, 54 gramas de substância que aparenta ser cocaína entorpecente e 31 buchas de uma substância, uma moto marca Dafra placa policial JRI 4182 e objetos roubados das vitimas.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Porto Seguro e autuados pelo Delegado Plantonista.



Nenhum comentário :

Postar um comentário