Segundo o pai de Cláudio, ele passava as férias em Teixeira de Freitas e planejava retornar para o Rio na próxima semana
Claudio dos Santos Soares, de 36 anos, é natural de Teixeira de Freitas, mas atualmente residia no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado por volta das 22 horas desta quarta-feira, 18 de junho, na Rua Macaúba no bairro Tancredo Neves.
Populares informaram à Polícia que a vítima estava conversando próximo a uma esquina quando dois homens em um carro chegaram atirando em sua direção.
Segundo o perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Cláudio foi alvejado por dez disparos de revólver calibre 38; três deles na região do queixo, dois na mão esquerda, dois nas costas, um no braço esquerdo, outro no peito e um último no pescoço.
No local também havia marcas de tiros na grade de proteção e no portão de uma casa próximo a cena do crime. Segundo o pai de Cláudio, ele passava as férias em Teixeira de Freitas e planejava retornar para o Rio na próxima semana.
O delegado do Serviço de Investigação em Locais de Crime, Kleber Gonçalves, iniciou o trabalho de apuração durante o levantamento cadavérico e instaurou um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
SulBahiaNews
Nenhum comentário :
Postar um comentário