Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Brutalidade: Mulher é morta a golpes de faca e tem a cabeça esmagada em Medeiros Neto, no Uldurico Pinto

publicado em 17/12/2016 às 08:51:57

 
 

>> SESSÉ GUIMMAS
  
A polícia ainda não tem pistas dos autores de um crime bárbaro que deixou chocada a população de Medeiros Neto, no bairro Uldurico Pinto.
O corpo de Marizete Laranjeira Silva, 43 anos, foi encontrado na Rua Arara, por populares, por voltas das 06 horas da manhã, deste sábado (17).
 
O que mais chamou a atenção dos agentes da polícia foi à forma como ela foi executada. Com várias perfurações de faca pelo corpo. Além disso, a mulher tinha sinais de agressões feitas, possivelmente, por uma pedra.
A brutalidade foi extrema quando a vítima teve a cabeça esmagada. Policiais acreditam que este pode ter sido o golpe fatal dado na jovem senhora. O rosto da vítima ficou todo desfigurado.
 
Informações colhidas local, dão conta que Marizete, ficou até altas horas em um bar localizado na região, bebendo na companhia de outras pessoas, e por volta das 04 horas da madrugada, teria acontecido uma confusão generalizada. Ainda de acordo com informações, após a briga, moradores teriam ouvido uma mulher correndo e pedindo socorro na rua próxima onde foi encontrado o corpo.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A investigação para tentar elucidar esse crime, ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil De Medeiros Neto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário